quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esclareço!


Muitas pessoas me ligam diretamente aos carros feitos pelo programa "lata-velha" da rede globolo.....

Sim, fiz alguns e ainda sou acionado quando é dado início a um novo trabalho, mas, acredite em mim, é muito complicado trabalhar com boas idéias num sistema viciado, onde antes mesmo de haver propostas ja existem certezas, e a minha as vezes é que será tempo perdido, pois sem mais, o trabalho muda, e o resultado nada tem haver com qualquer compromisso com o contemplado,  é somente "show", uma pena.

É uma pena não conseguir ter o controle, poder fazer como deveria ser feito, de forma mais simples, melhor acabada, com foco no detalhe e não na bizarrice.



Dos que consegui me orgulho, suei.... dou o exemplo da Parati e da Variant.

2 comentários:

  1. Ae Leo, agora com blog, muito bom hein! Voa meninão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns como sempre Leo! Cara vi esse Logus e não acreditei no que meus olhos estavam vendo!! O que fizeram com o coitado do Logus????!! E o dono do carro? Deve estar chorando até agora!
    Vi outras fotos do carro...os detalhes, etc, é revoltante! Colocaram uma colher de pedreiro no lugar da maçaneta e uma válvula de descarga na traseira. Cara, vc precisa divulgar isso no Facebook!
    Desculpe por escrever isso no seu blog mas é revoltante o que esse programa faz com os carros (muitos deles clássicos) para promover esse show de bizarrices em troca de audiência!

    ResponderExcluir